quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Juli, Juliana e Patty

Uma das pessoas que conheci nesses meetings foi a Juli, uma gauchá com *piii* anos que já tem diploma de peixeira.

Juli estava certo dia procurando couch para duas ou três pessoas aqui em BC, havia acabado de me mudar para um apartamento e um dos caras que dividem o apartamento iria até a cidade dele na pascoa e teria um quarto livre, após consultá-lo ofereci o quarto que foi logo aceito. Ficou de aparecer aqui na quinta com a Juliana e na sexta viria ela e a Patty.

Quando já eram lá pelas onze horas eu nem esperava que ela e a Juliana fossem aparecer aqui mais, mas vieram. Feitas as primeiras apresentações Juliana reclama que está com fome, guarde essa informação, ela se repetirá várias vezes, só hoje de manhã já foram duas, então fomos passear e procurar algo para comer, voltamos para casa tarde, com a ideia de no dia seguinte fazer um passeio de barco pirata, acredito que tenhamos ido nos deitar lá pelas 3h da manhã, cedi a minha cama para ela, dormi na sala.

Lá pelas 9 h ela "acorda", bom, eu não durmo com claridade então já tava de pé desde as 6 h, da para ver o nascer do sol sobre o mar da minha sala, descobri isso quando tudo que queria é que continuasse noite, mas não deu. As aspas no acorda fazem referência ao fato que ela foi mais acordada do que acordou de verdade, acho que pensou que fosse domingo e tava reclamando com o carinha do telemarketing que a ligou.

E lá fomos nós atrás do bendito barco pirata, bom, descobrimos que já não tinha mais viagens para o dia então dei a idéia de irmos até o morro do careca que uma amiga minha, de Blumenau, tinha me apresentado alguns dias ante, pela estrada era um passeio curto, não devia dar uma meia hora de caminhada.

Falei que ela é educadora física? Pois bem, o passeio não durou exatamente meia hora, nem uma ou duas. Basta dizer que quando voltamos para casa só tivemos tempo de nos arrumar para sair e ir no meeting, já era de noite. E ainda chegamos atrasados.

No caminho pegamos uma argentina que estava de passagem por aqui. E fomos os três. Momentos depois chega a Juli com a Patty e após o meeting vai todo mundo lá para casa.

Durante o meeting acertamos um passeio de barco por Porto Belo, chamamos o pessoal mas só a Renata se juntou a nós no passeio.

Passeio bem legal também, eu e quatro mulheres numa ilha paradisíaca num barco só nosso, morram de inveja.

Fomos até a ilha, boa estrutura, bem organizada, cuidada pela universidade do qual sou mestrando. Realmente é muito bom ver que a academia traz frutos para a sociedade.

Enfim, de noite elas foram para alguma festa, tinha trabalho para fazer e fiquei em casa. Domingo acordei com elas chegando da festa, conversamos um pouco e lá foram elas dormir e eu continuar estudando.

Pouco tempo depois elas acordam, começo a escutar um barulho e quando vejo, um caos! As três começaram a arrumar o quarto, mas um frenesi tomou de conta delas e quando vejo a Juli já estava levando roupas para a máquina de lavar, a Juliana lavando o fogão e a Patty limpando o chão todo. Até a tranquei do lado de fora para ver se ficavam quietas, mas nada. Só quando limparam o apartamento todo que se acalmaram.

Enfim, foi um excelente experiência, tanto que já tem uma dessas ai que acha que sou caseiro dela... Enfim, de qualquer forma gostaria de falar que o apartamento já tá sujo o suficiente, podem voltar quando quiser.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OOOiinn Eloi seu Lindo!!!
    Você sempre queridooo....
    Foi muiiito diverrrr...
    Obrigada por tudo!
    em breve voltamos a vassoura e Eu! Rsrrsrs

    ResponderExcluir