Eu fiz o meu perfil no site após ler uma reportagem em alguma revista, realmente não me recordo qual.
No começo achei interessante, mas nada demais, não havia muita movimentação e o grupo de Teresina era incipiente ainda, ficou por isso mesmo.
Até o dia que uma pessoa pediu um couch para o namorado que estava a vir da Nova Zelândia.
Couch oferecido, couch aceito.
Fui advertido que ele não falava português muito bem, apesar de ser brasileiro, pois foi morar fora muito cedo. Que nada, o cara falava super bem, sem maiores problemas. Pessoa amável, amiga e super leve, mesmo sendo lutador profissional.
Logo após ter sido entregue em casa fui passear com ele no shopping, bom, atleta que tem dieta de milhares de calorias a mais que nós meros mortais, o apetite foi de espantar, mas de uma forma engraçada. Rendeu muita história esse fato. Pela minha lembrança foi um combo de sanduiche do Bob's + milk shake + três bolas de sorvete + dois litros de chá + duas pizzas + meia melancia, entre 5 da tarde e duas da manhã.
Houve alguma ajuda para acabar com essa comida, pois fomos depois para uma festa de aniversário de uma amiga minha. então descontem uma pizza e uma fatia de melancia que outras pessoas pegaram, de resto pode incluir na conta.
No dia seguinte lembro que fui pegar uns arquivos na casa de uma amiga e depois passamos a tarde conversando enquanto ele comia um bolo de cenoura com chocolate. A felicidade da minha mãe por ter que fazer outro bolo foi inesquecível. Sim, foi um bolo grande, pois lá em casa ninguém cozinha pouco, todo em uma tarde.
Foi um couch curto, mas inesquecível. Foi a primeira vez que fui host de algo assim, uma bela experiência e espero poder entrar em contato mais vezes com a pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário